compras decoração rua 25 de março

Comprinhas de casa na rua 25 de Março – Decoração

Compartilhar:

Fazer comprinhas de casa na rua 25 de março em São Paulo pode ser muito divertido, porém a realidade é que se você não vai pra lá preparada psicologicamente corre o risco de desmaiar dentro das lojas abarrotadas de gente ou nas ruas com mais pessoas por metro quadrado do Brasil.

Desde o ano passado eu estava ensaiando para ir até lá, pois queria trocar a decoração da minha mesa de jantar e comprar alguns vasos pra sala de estar.  Enfim, aproveitei uma ponte de feriado e fui com minha família me aventurar naquele mar de gente. Enquanto meu esposo passeava com os meus filhos por São Paulo, eu corria contra o tempo pra comprar tudo o que eu havia planejado. Minha maior preocupação era o meu bebê que ainda amamenta, portanto, não dava para perder tempo. Fiz tudo o que precisava em 4 horas e saí de lá exausta, mas valeu a pena.

Porque comprar na 25 de março e não em uma loja qualquer na minha cidade?

A rua 25 de março além de ser um dos pontos turísticos mais visitados de São Paulo, oferece uma imensa gama de opções de artigos para decoração de casa, festas e bijuterias. Tudo com um preço bem competitivo. Quando você pretende comprar bastante coisa, no montante terá uma economia considerável, quando comparado aos preços praticados em lojas de varejo.

Eu cresci numa cidade ao lado de São Paulo e, meus pais frequentavam as lojas do Centro para comprar o que precisávamos e também para revenda de produtos. Pra nós era comum ir ao Brás comprar roupas ou na rua 25 de Março comprar utilidades. Depois que  passei a morar em Santos, uma cidade linda e que eu já vivo há 10 anos, deixei de ir ao Centro de São Paulo com tanta frequência. Agora costumo esperar um pouco mais e quando subo a Serra de Santos, aproveito para comprar tudo o que preciso.

Outro motivo de eu dar preferência em comprar itens de decoração ou festas lá é a diferença gritante dos preços praticados quando comparados aos da minha a cidade. É um absurdo o que se cobra num objeto de decoração. Sem falar na qualidade e variedade dos produtos. É muita opção! a gente fica doidinha. 😄😄🙃🙃🤑

O que eu comprei na rua 25 de Março

Dessa vez meu objetivo era comprar vasos, arranjos florais e porta-retratos. Assim, não perdi tempo rodando, pois já sabia em quais lojas eu encontraria o que precisava. Como já conheço bem por lá, ficou mais fácil.

Decoração de casa rua 25 de marçoComprei bastante coisa na Comercial Gomes, ela fica no número 987 da rua 25 de Março. A vantagem dessa loja é que parcelam no cartão de crédito. Lá eu comprei alguns vasos, uma bandeja linda azul turquesa e porta retratos.

Outra loja que eu fui é a Ita Decorações  que fica no número 811 da rua 25 de Março. É uma loja menor, porém, com muitas coisas lindas e de qualidade. Lá eu comprei as flores artificiais e os vasos prateados. Eu gostei muito dessa loja, pois além dos preços serem melhores que a primeira, eles dão um bom desconto para compras no atacado acima de R$ 300,00. A desvantagem é que não aceitam cartão de crédito,só dinheiro ou débito automático.

A terceira loja, é a Niazi Chohfi, sou fã dessa loja há muitos anos. Pensa num lugar que você vai e esquece do relógio. Tem tudoooooooo o que você imagina. Existem várias unidades da loja espalhadas pela rua 25 de Março, mas a minha preferida é a que fica ao lado direito da Ladeira Porto Geral. decoração de casa rua 25 de março capas de almofadaNessa loja tem de tudo, são 9 andares de loja. Você encontra roupas de cama, mesa e banho, tecidos, utilidades domésticas, cortinas, persianas, tapetes, lingerie etc.

Aproveitando que estou falando da rua 25 de Março, alguns amigos me perguntam sobre o tecido que instalei na parede da minha sala. E vou contar pra vocês aqui no Blog Mulher de Propósito a loja que eu comprei. É a Arco Decorações. Pensa numa loja com uma infinidade de temas de tecidos para instalar na parede. No ano passado, quando eu fui até lá, estava na dúvida se colocava papel de parede na minha sala. Nessa loja, o vendedor foi super atencioso, fez o calculo pra mim e descobri que o tecido ficaria 3X mais em conta que o papel, sem falar que é muito fácil de instalar e remover depois. Eu mesma fiz a instalação e adorei o resultado. <3

Enfim, espero que você tenha viajado comigo nesse paraíso de compras que é a rua 25 de Março, teremos muitos outros artigos divulgando lugares como esses que vale super a pena ir e comprar coisas de qualidade e com um precinho ótimo.

Deixe aqui embaixo o seu comentário, quero muito saber sua opinião sobre a rua 25 de Março.

Compartilhar:

Comentários